Sejam Bem vindos!!!

Mandalas e bijuterias feitas à mão por mim.
Trabalho com diversos tipos de material, inclusive com materiais recicláveis, contribuindo assim um pouquinho com preservação do nosso Planeta.

Deixem comentários, opiniões e sugestões, é muito importante saber as preferências, gostos de cada uma de vocês, porque aqui é tudo feito com muito amor, dedicação e cuidado!
Escolha sua mandala ou bijuteria e me mande um e-mail, responderei com o maior prazer todas as dúvidas e combinaremos modelos e cores de sua preferência.


Você também pode comprar minhas peças através das minhas lojinhas:

Airu: http://www.airu.com.br/loja/marytaveiros



Mandala em Sânscrito significa "círculo" e na arte religiosa é utilizada para representar o TODO, o círculo da eternidade.A mandala representa o Universo e está presente na natureza e em símbolos utilizados desde a antiguidade nas mais diversas culturas.A definição de mandala existe na ciência, na religião, na arte. Seu simbolismo inclui todas as figuras dispostas em torno de um centro.Podem ser simples como a "Estrela de Davi" ou extremamente complexas como os antigos desenhos religiosos do Tibet, as pinturas Navajo em areia e os grandes vitrais das catedrais medievais.Também são mandalas as cantigas de roda, a roda de uma bicicleta, a estrutura de um átomo, a íris do olho, um ninho de pássaro, uma rosa entreaberta, o planeta Terra...Para Carl Gustav Jung, desenhar e pintar mandalas é uma terapia que auxilia no processo de auto-conhecimento e realização pessoal, pois criamos um símbolo pessoal representativo de quem somos naquele momento.Colorir uma mandala ou apenas olhar para ela durante algum tempo, conduz-nos à uma profunda realização interna de paz e encontro com o nosso Deus interior.


Fonte: Evento Paz


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mandala Margaridas



Mandala pintada em cd dos dois lados.
Técnica vitral.

* deconsiderem a data da foto, a câmera está desconfigurada.

Informações e encomendas pelo e-mail:
marybijouxemandalas@yahoo.com.br

Um comentário:

Madame Vanilla disse...

Olá!
Adorei as suas mandalas e tenho a dizer que as suas mandalas inspiraram algumas das minhas, apenas não tenho ainda todas as tintas para pintar =S
Podia-me dizer como faz para conservar a parte brilhante do CD?
Continuação de bom trabalho!

Related Posts with Thumbnails

Compre na loja!

Meus endereços:

Elo7: http://www.elo7.com.br/marybijouxemandalas

São Paulo - Brasil